Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo!




(Dia 07/01/96 Aniversário Mensal das Aparições)


"- EU SOU o caminho do AMOR!... EU SOU a VIDA!... Entre vós estou, e desejo fazer a Minha morada nos vossos corações...
Filhos, se vos peço que volteis a
MIM, é porque necessitais de todo o Meu AMOR!

Um dia estive entre vós, e senti na própria carne o sofrimento desta humanidade...

Sabei, filhos, que  vos amo!...

Como EU desejo cada um de vós! O Meu Coração SE abre pulsante, pedindo-vos que volteis a MIM, que venhais até MIM, porque EU SOU o alívio para o vosso sofrimento...

EU SOU a VIDA!... EU SOU a Paz!...

Os caminhos que muitos de vós traçais, não vos trarão o Meu AMOR! EU desejo que traceis um novo caminho, o caminho da conversão! Desejo que sigais a Minha Vontade...

EU, vosso Senhor, vos peço nada mais do que o AMOR... Amai a MIM, como EU vos amo!

EU vos digo: para que haja amor entre vós, é preciso oração. Já vos pedi há muito tempo a reza do Santo Rosário! O Rosário é a VIDA! O Rosário é a Glória!...

EU venho trazer em Minhas Mãos muitas Bênçãos...

Neste dia especial, EU vos lavo o corpo e a alma, derramo sobre vós o Meu Espírito, e faço com que nasçais novamente para DEUS...

Filhos, como EU sofro, vendo a Minha Casa ser atacada pelos lobos, pelos leões ferozes, que tentam destruir tudo e todas as coisas, principalmente acabar com a Santa Eucaristia... EU peço a vós que não permitais! EU peço a vós que insistais, em todos os recantos do mundo onde fordes, sobre a Santa Eucaristia, porque ela SOU EU próprio, feito pão para vos alimentar, e sem ELA morrereis, porque não encontrareis mais o AMOR...

Por isso, não permitais, ó filhos, que este belíssimo Sacramento que EU vos dei, seja retirado de vossas vidas... Peço-vos que rezeis muito pelos Meus filhos consagrados, para que eles possam ser fiéis...

Sabei que muitos de vós passareis pelo Calvário, mas é para a salvação de muitos de vossos irmãos; por isso, não temais o sofrimento... Em toda a dificuldade pela qual vós passardes, olhai, e esperai sempre em MIM, porque EU SOU o vosso Senhor...

Tudo foi criado para MIM, tudo foi criado por MIM!...

EU desejo cada um ardorosamente! Que os vossos corações se voltem para MIM!...

Convertei-vos! Convertei-vos enquanto o PAI não vem em GLÓRIA ainda!...

Sabei que EU desejo a oração, a conversão sincera de vossos corações...

EU, vosso Senhor e vosso DEUS, SOU AQUELE  que vos criou, e vos dá toda a VIDA...

SOU o Senhor da VIDA!...

SOU o Senhor do AMOR!

Olhai para MIM, e vede como o Meu AMOR é grande! Olhai para MIM, e vede como o Meu jugo é manso e suave!...

EU, vosso SENHOR desejo nesse momento vos abençoar com todo o Meu AMOR, com todo o Meu Carinho...

Derramo sobre vós a Minha Benção: Pai... Filho... e Espírito Santo...

Estarei convosco ainda muitos dias, para vos falar de AMOR...

Ficai em Paz!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário